Brasileiro nocauteia em 33s e vence luta principal em Utica

Marlon Moraes teve grande atuação e precisou de apenas 33 segundos para nocautear Jimmie Rivera na luta principal do UFC Utica, que foi realizado nesta sexta-feira (1)

Brasileiro nocauteia em 33s e vence luta principal em Utica

Realizado nesta sexta-feira (1), em Utica, Nova York (EUA), o UFC Fight Night 131 teve em sua luta principal a grande vitória de Marlon Moraes sobre Jimmie Rivera por nocaute em apenas 33 segundos de luta. Já no co-main event, Gregor Gillespie teve uma ótima atuação e finalizou Vinc Pichel no segundo round, emplacando seu quinto triunfo consecutivo no Ultimate. Ainda no card principal, outros bons combates foram realizados, com destaque para os bons resultados de Walt Harris, Ben Saunders e Julio Arce sobre Daniel Spitz, Jake Ellenberger e Daniel Teymur, respectivamente.

Além de Marlon Moraes, outros dois brasileiros estiveram em ação, mas no card preliminar. Johnny Eduardo foi o primeiro a entrar no cage para representar o Brasil e vinha bem no combate, no entanto, foi finalizado por Nathaniel Wood no segundo round e amargou mais uma derrota no Ultimate. Logo em seguida, foi a vez de Gleison Tibau, que enfrentou Desmond Green e foi superado pelo americano na decisão unânime dos jurados, amargando seu quarto revés consecutivo na organização.

Marlon aplica belo nocaute e pede disputa de cinturão

Embalado na categoria peso-galo, Marlon Moraes entrou no octógono disposto a manter sua boa fase. Logo de início, o brasileiro buscou a aproximação sobre o perigoso Jimmie Rivera e, quando encontrou a brecha, aplicou um potente chute alto que pegou em cheio na têmpora do americano, que já caiu praticamente nocauteado em apenas 33 segundos de luta. O árbitro interviu rapidamente, declarando a vitória para o lutador de Nova Friburgo, que emplacou o terceiro triunfo consecutivo pelo Ultimate.

Na entrevista pós-luta, bem empolgado com o grande nocaute, Marlon declarou que merece ser o próximo desafiante ao cinturão peso-galo do UFC. Ex-campeão do WSOF, o brasileiro conquistou sua 21ª vitória no MMA.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA