Brasileiro Johnny Walker vence Khalil Rountree com nocaute espetacular no UFC Buenos Aires

Em estreia pelo UFC, meio-pesado tupiniquim conseguiu um nocaute brutal ainda no primeiro round; Cezar Mutante e Poliana Botelho são derrotados.

J. Walker (foto) vence na estreia pelo UFC. Foto: Reprodução / Twitter ufcbrasil

O nome é inglês e lembra uma conhecida marca de bebida, mas o talento é brasileiro. O meio-pesado Johnny Walker salvou a atuação do país no card principal do UFC Buenos Aires, evento realizado neste sábado (17).

O atleta tupiniquim, nascido em Belfort Roxo, interior do Rio de Janeiro, foi o único do país a vencer no programa mais importante do show na Argentina. Em uma atuação de galã, ele nocauteou o norte-americano Khalil Rountree de forma brutal, em menos de dois minutos de luta.

Além de Walker, o Brasil esteve representado no card principal por dois atletas: Cezar Mutante perdeu para Ian Heinisch na decisão dos juízes, enquanto Poliana Botelho acabou finalizada por Cynthia Calvillo.

Apesar do desempenho ruim no card principal, no programa preliminar o Brasil foi bem: Michel Trator finalizou Bartosz Fabinski, enquanto Alexandre Pantoja pegou o pescoço de Ulka Sasaki. Por outro lado, o único revés no card de abertura foi do estreante Anderson Berinja, que foi superado na decisão por Nad Narimani.

Fonte: Combate
JIU JITSU FERNANDO MEIRA