GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Brasil enfrenta o Peru em busca da oitava vitória seguida nas eliminatórias

Time está escalado com Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo, Alex Sandro, Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Neymar e Gabigol

Com time definido, a seleção brasileira enfrenta os peruanos a patir das 21h30 desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. O Brasil tem sete vitórias em sete jogos. O jogo contra a Argentina, no último domingo (5), é alvo de investigação na Fifa e está com resultado sub judice.

Sem o zaqueiro Marquinhos, o time já foi escalado pelo técnico Tite com Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo, Alex Sandro, Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro, Neymar e Gabigol. Apesar de os jogos de ida não terem sido concluídos, brasileiros e peruanos já se enfrentaram no torneio. Em Lima, deu 4×2 para o Brasil. O técnico Tite pregou respeito ao adversário, que foi vice-campeão da Copa América em 2019.

“Retrospecto não ganha. O grau de dificuldade a gente sabe que tem, a qualidade a gente sabe que tem. A gente vai ter que produzir muito, jogar muito, manter regularidade nos diferentes jogos dentro do próprio jogo. Tem aquele momento em que tu vai ser dominado, mas tem que controlar, grande parte dominando, mas ser efetivo, transformar em gol. A esse contexto todo, estamos atentos”, disse Tite.

Programa Estado Solidário