NOVA BAHIA 2024

Belfort confirma oferta do UFC e desafia Bisping: “Pare de arranjar desculpas”

Lutador brasileiro diz que já aceitou combate em Londres, promete “deixar tudo dentro daquele cage” e põe panos quentes após reclamação por pagamento de bolsa.

Após ter sua luta de despedida contra Uriah Hall cancelada no último fim de semana, Vitor Belfort está determinado a fazer sua última luta no UFC contra Michael Bisping. O peso-médio brasileiro confirmou nas redes sociais a apuração do Combate.com, de que um duelo contra o inglês no UFC Londres de 17 de março lhe foi oferecido, e emitiu um desafio ao desafeto para que aceite logo o confronto.

“Bisping para de arranjar desculpas. O UFC ofereceu Belfort vs Bisping 2 e eu aceitei. Dessa vez vamos lutar na sua casa, o q acha? Vamos fazer um grande espetáculo para todos os fãs espalhados pelo mundo e nos aposentarmos e grande estilo… (…) Prometo a todos que dia 17 de Março em Londres vcs verão o Fenômeno no octógono. Eu vou deixar tudo dentro daquele cage!! “, escreveu Belfort em sua conta no Instagram.

O brasileiro ainda incluiu um agradecimento ao UFC por ajudar “em relação aos custos do meu treinamento e por ter me oferecido essa grande luta.” Belfort havia reclamado no fim de semana que a organização não lhe pagou sua bolsa de apresentação, apesar de ele ter cumprido suas obrigações de promoção durante a semana do UFC St. Louis e ter batido o peso – ele não lutou porque Hall passou mal na véspera do evento e não teve condições de enfrentá-lo.

A luta seria uma revanche entre os dois lutadores, que se enfrentaram no UFC São Paulo em 19 de janeiro de 2013. Na ocasião, Belfort venceu por nocaute técnico no segundo round.

Fonte: G1
SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA