Moradores e visitantes têm acesso a mais de 150 instituições financeiras para realizar diversas transações financeiras nos caixas eletrônicos como saques, recargas, depósitos e pagamentos
Salvador, 26 de outubro de 2021 – Presente no dia a dia de 145 milhões de brasileiros e com soluções que promovem acesso aos serviços financeiros, o Banco24Horas chegou a 38 novas cidades no Nordeste do País somente neste ano. Das 100 novas cidades incluídas no mapa de atendimento do Banco24Horas em 2021, 40% estão localizadas no Nordeste. Todos os nove estados nordestinos receberam novos equipamentos. Para saber onde encontrar o caixa eletrônico mais próximo, basta acessar o site e digitar o bairro ou o CEP da região, ou então baixar o aplicativo do Banco24Horas no Google Play ou App Store .
No total, mais de 24 mil caixas eletrônicos estão distribuídos em 959 cidades de todo o Brasil para atender a população e promover o desenvolvimento econômico e social. Os locais de atendimento são determinados a partir de análises mercadológicas e de geolocalização, sempre considerando a necessidade da população e a infraestrutura local. Para Marcos Mazzi, Gerente Executivo de Autoatendimento da TecBan, os serviços oferecidos pelo Banco24Horas têm se consolidado como um modelo de autoatendimento comunitário e um ponto de conveniência, proporcionando conexão entre o mundo físico e o digital.
“Hoje, nossos caixas eletrônicos são capazes de realizar dezenas de operações. Além da função de dispensa de dinheiro, os equipamentos oferecem funções de depósito, recargas de TVs e celulares, consultas a saldo e extrato, pagamento de contas, transferências e estamos cada vez mais empenhados em oferecer novos serviços. Analisamos todas as regiões do Brasil, mas o nosso foco está em cidades com poucas opções de atendimento financeiro, regiões periféricas e locais onde o Banco24Horas já está presente, mas existe uma demanda reprimida a ser atendida”, conclui o executivo.
No Banco24Horas, a população tem acesso a mais de 90 tipos de serviços financeiros como saques, consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, entre outras transações. São mais de 150 instituições financeiras conectadas em um único ponto de atendimento.
Os caixas podem ser encontrados em locais como supermercados, padarias, shoppings e postos de gasolina em todo o Brasil, contribuindo com o desenvolvimento das cidades, aumentando o fluxo de clientes e de vendas nos locais em que estão presentes. Os caixas eletrônicos ficam disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana (sujeitos ao horário de funcionamento dos estabelecimentos onde estão instalados).
Isenção de tarifas no Banco24Horas
O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.
Mais informações no site do Banco24Horas .
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 145 milhões de brasileiros. Por meio de suas soluções financeiras proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos pelo país, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O portfólio do Banco24Horas é amplo e conta com soluções que possibilitam as pessoas sacarem dinheiro de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de permitir também depósitos e pagamentos. O Banco24Horas oferece também soluções business to business focadas em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas.
O produto faz parte do portfólio da TecBan, que há mais de 39 anos desenvolve soluções tecnológicas e inovadoras que integram o físico e o digital e impulsionam o ecossistema econômico do Brasil, tornando-o cada vez mais eficiente. Visionária, a empresa está em constante movimento, e na última década, investiu mais de R﹩ 4 bilhões em produtos e soluções avançadas que ajudam a garantir a inclusão financeira de todas as classes sociais e perfis de público, em todas as regiões do Brasil.
Além do Banco24Horas, a TecBan também oferece soluções como o ATMManager, Open Banking as a Service TecBan e HubDigital TecBan. Atua também nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte.
Para conhecer mais, acesse o site do Banco24Horas ou siga nossas redes sociais.