GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Bahia procura volta aos triunfos em duelo contra o Atlético-GO

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

Em queda na tabela do Brasileirão por conta dos cinco jogos sem vencer, o Bahia precisa voltar a marcar três pontos. A chance de Dado Cavalcanti e seus comandados no início da noite deste domingo (15), às 18h15, no estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 16ª rodada.

No último final de semana, o Esquadrão de Aço empatou em 1 a 1 com o Cuiabá e a pressão ficou maior. Apesar da fase difícil, o meia Rodriguinho mostrou confiança na reação da equipe.

“Estamos trabalhando para isso. Estamos conscientes de que precisamos voltar a pontuar. A gordura que tínhamos acabou. Tivemos um começo bom e precisamos voltar a vencer. A gente tá trabalhando muito para que isso aconteça”, disse o camisa 10.

Para a partida, o Tricolor vai ter a volta do volante Patrick, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Rossi está fora do jogo pelo mesmo motivo. Ronaldo e Maycon Douglas são os principais candidatos a substitutos.

Além do jejum de bons resultados, o Bahia sofre com a falta de gols de Gilberto, que não marca há oito partidas.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-GO
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 15/08/2021 (domingo)
Horário: 18h15
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG)
VAR: Pericles Bassols (SP)

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick, Mugni e Daniel; Ronaldo (Maycon Douglas) Rodriguinho e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald ou Toró). Técnico: Eduardo Barroca

Programa Estado Solidário