BAHIA: Nesta quinta (19), Jerônimo inaugura novo Colégio de Tempo Integral em Lauro de Freitas

O governador Jerônimo Rodrigues inaugurou nesta quinta-feira (19), a nova sede do Colégio de Tempo Integral de Portão, em Lauro de Freitas. Foram investidos R$ 30 milhões nas obras realizadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) para a implantação da unidade de ensino.

Agendas de hoje

Às 13h – Entrega da Lei de instituição do programa Bahia Sem Fome na Alba, no CAB

Às 14h – Entrega de máquinas e equipamentos no Parque se Exposições

Avisos de pauta

Governador entrega projeto de lei do Bahia Sem Fome na Assembleia Legislativa, nesta quinta (19)

O projeto de lei que institui o programa Bahia Sem Fome será entregue na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) pelo governador Jerônimo Rodrigues, às 13h desta quinta-feira (19). O Bahia Sem Fome é vinculado à Casa Civil, por meio da Coordenação Geral de Ações Estratégicas de Combate à Fome, e tem como objetivo garantir a segurança alimentar e nutricional de baianos e baianas, em todos os territórios do estado, com a execução de diversas ações que envolvem inclusão social e transferência de renda.

Em Salvador, Jerônimo entrega equipamentos para associações, cooperativas, sindicatos e prefeituras

Às 14h desta quinta-feira (19), no Parque de Exposições de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues vai entregar, para associações, cooperativas, sindicatos e prefeituras, diversos equipamentos, entre tratores, tanques resfriadores para leite, retroescavadeiras, rolos compactadores, carretas pipas e outras máquinas.

Foram investidos cerca de R$ 31 milhões pelo Governo do Estado, através das secretarias da Agricultura (Seagri), de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Infraestrutura (Seinfra). O objetivo é melhorar a infraestrutura de rodovias e estradas vicinais na zona rural dos municípios e reforçar a economia no interior baiano, através do fortalecimento da produtividade rural.

BOLSA PRESENÇA

Veja também

SESAB