NOVA BAHIA 2024

Bahia investe no desenvolvimento sustentável do cacau, da amêndoa ao chocolate

Nesta quarta-feira (27), o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, divulgou trechos de uma pesquisa encomendada ao Instituto Paraná Pesquisas, indicando que o potencial eleitoral de Michelle Bolsonaro em um confronto direto com Lula não deve ser subestimado. Segundo os dados apresentados, atualmente o cenário aponta para um empate técnico entre os dois candidatos. 

Nos trechos revelados pelo senador, o ex-presidente Jair Bolsonaro surge com 41,7% das intenções de voto, superando o presidente Lula, que obtém 41,6%.

Além disso, há um empate técnico entre Lula e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, com Lula recebendo 44,5% das intenções de voto e Michelle ficando logo atrás, com 43,4%.

Outro dado apresentado por Ciro indica um empate técnico entre Lula e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Lula soma 43,9% das intenções de voto, enquanto Tarcísio alcança 40,8%.

No X, antiga plataforma do Twitter, Ciro afirmou que irá publicar cenários levantados pelo Paraná Pesquisas a cada duas horas.

“E fica o aviso: as coisas não estão nada boas para o lado de lá”, declarou o senador.

O Instituto Paraná Pesquisas- apenas para lembrar aos leitores – foi aquele que mais se aproximou do resultado oficial das eleições presidenciais de 2022.

Informações da Gazeta Brasil / Foto: Agência Brasil/PL – Montagem Gazeta Brasil

Veja também