Aplicação da 3ª dose inicia nesta terça para idosos com 70 anos ou mais.

Para receber a terceira aplicação, é preciso apresentar documento de identidade e carteirinha com o registro das duas doses. Já a vacinação de idosos acamados e domiciliados acima de 70 anos será realizada em domicílio. A Secretaria Municipal de Saúde irá divulgar um cronograma bairro a bairro.

A Secretaria Municipal de Saúde inicia amanhã (28) a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em idosos e Imunossupressores. Poderão receber a terceira dose maiores de 70 anos que receberam a 2ª dose há no mínimo 06 meses, independente do imunizante aplicado e imunossupressores com um intervalo de 28 dias em relação a última dose.

A vacinação será no Ginásio de Esportes a partir das 09 horas da manhã. Para receber a terceira aplicação, é preciso apresentar documento de identidade e carteirinha com o registro das duas doses. Já a vacinação de idosos acamados e domiciliados acima de 70 anos será realizada em domicílio. A Secretaria Municipal de Saúde irá divulgar um cronograma bairro a bairro no site.

A vacinação para os públicos de 18 anos ou mais e segunda dose segue acontecendo normalmente. Já para o público de 12 a 17 anos o município ainda aguarda a reposição dos estoques.

ASCOM/PREFEITURA DE GANDU

Programa Estado Solidário