Campeã mira retorno para junho, e quer ter camp completo para defender título contra Felicia Spencer.
Com a possibilidade do UFC voltar a promover seus eventos a partir do dia 9 de maio, o nome de Amanda Nunes era uma das principais atrações para este card. A “Leoa” estaria defendendo o cinturão nesta data contra Felicia Spencer, em evento que seria realizado em São Paulo.
Com a pandemia do novo coronavírus, a campeã revelou ao “CBS Sports” que seus planos mudaram.
Na verdade, não vou lutar no dia 9 de maio. Eu vou lutar, mas não sei ainda (quando). Eu não acho que esta é a hora certa para eu lutar. Vamos deixar este coronavírus passar um pouco, assim eu posso ao menos ter um camp completo. Talvez a gente possa fazer por volta de junho, vamos ver o que acontece. Mas não vou lutar em 9 de maio.
Amanda contou também como vem mantendo a forma com as regras de distanciamento social em Coconut Creek, na Flórida, onde treina na American Top Team.
A academia abriu apenas para algumas pessoas que estão com lutas marcadas. Não são muitas pessoas, só eu e alguns caras que estão no mesmo card que eu. Nós todos temos treinamentos separados, comigo e meu treinador, um de cada vez. Eu me mantenho em forma assim. Eu vou para a academia uma vez de manhã e faço tudo. Eu faço algumas coisas sozinha, e algumas outras preciso de um treinador. Então eu vou para casa e faço tudo que preciso para me manter em forma. Eu tenho uma esteira e alguns pesos.
Fonte: Combate