CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Alex ‘Poatan’ detalha como trabalhou o nocaute em Strickland no UFC 276; veja

Alejandro Salazar/PxImages

No último sábado (2), Alex ‘Poatan’ conseguiu sua maior vitória até o momento em sua carreira no MMA. O atleta brasileiro não teve dificuldades para nocautear Sean Strickland no primeiro round do UFC 276, evento que foi realizado na cidade de Las Vegas (EUA). Empolgado com o feito, o paulista detalhou os momentos que o levaram a derrubar seu rival logo no começo do combate.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘Poatan’, logo depois de sua apresentação, ainda no vestiário da arena, narrou para Glover Teixeira, seu parceiro de treino, como conseguiu as brechas para nocautear o rival. O paulista explicou passo a passo para o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Ultimate como enxergou o momento exato para atacar e dar ponto final ao embate.

Após trilhar um caminho de sucesso e conquistas no kickboxing, Alex ‘Poatan’ almeja repetir estes feitos nas artes marciais mistas e seu caminho é promissor para isso. No MMA profissional, o paulista participou de sete combates, levou a melhor em seis, sendo cinco por nocaute, e foi derrotado em um. No UFC, o lutador nocauteou Andreas Michailidis e Sean Strickland, além de superar Bruno ‘Blindado’ por pontos.

Fonte: Ag. Fight