Agricultura Familiar terá participação na 10ª edição da Superbahia

Agricultura-Familiar-ter%C3%A1-participa%C3%A7%C3%A3o-na-10%C2%AA-edi%C3%A7%C3%A3o-da-Superbahia Agricultura Familiar terá participação na 10ª edição da Superbahia

Desta terça (23) até quinta-feira (25), acontece, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a 10ª Edição da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia), um evento da Associação Baiana de Supermercados (Abase).

Mais uma vez, o evento apresenta um espaço destinado a empreendimentos da agricultura familiar, que apresentará seus produtos ao setor atacadista e de distribuição de supermercados. A iniciativa é da Abase junto ao Governo do Estado. A abertura do evento será às 15h desta terça.

A Associação Comunitária do Brinco, do município de Maragojipe, entidade beneficiária e fornecedora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), executado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), pela primeira vez, irá representar a agricultura familiar no avento, com exposição de aipim embalado a vácuo. Para isso, o Governo do Estado concedeu à Associação o Selo de Identificação da Participação da Agricultura Familiar da Bahia (SIPAF).

A Feira promoverá acessos às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista. São esperadas aproximadamente 12 mil pessoas nos três dias de evento, entre empresários de diversos segmentos varejistas e público consumidor.
Fonte: Ascom/SJDHDS

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE