AGEUSP realizou o 1º Torneio Universitário de Futsal em Gandu

DSC06690 AGEUSP realizou o 1º Torneio Universitário de Futsal em Gandu

A Associação Ganduense dos Estudantes Universitários Secundaristas e de Primeiro Grau – AGEUSP com o apoio da Prefeitura Municipal de Gandu e Secretaria Municipal de Esportes, Laser e Cultura realizou na manhã deste domingo 17, no Ginásio de Esportes Osvaldo Souza, o 1º  Torneio Universitário de Futsal.

A competição contou com um público em sua maioria jovens e desportistas, e também simpatizantes do futsal, além de diretores municipais e o prefeito Leonardo Cardoso.

Para um dos organizadores do torneio, Neto Sena, a competição foi em alto nível. “Agradeço a Deus por ter me dado vida e saúde para realizar o torneio. Agradeço também a todos os estudantes universitários por terem abraçado a idéia. Foram quatro equipes de alto nível técnico. Parabéns a todos pelo trabalho. Em relação ao time do Buzú da UNIME, os colegas deram show dentro da quadra. Agora o foco é montar um torneio a nível regional”, comentou.

Ao final da competição foram entregues três troféus para homenagear o time campeão, vice-campeão e o artilheiro do campeonato.

Classificação: 1º Lugar: Buzú da Unime | 2º Lugar: Buzú de Claudinha

Artilharia : 1º lugar = Helis (6 gols) , 2º lugar = Godó e Roger, filho de Noinha (5 gols cada)

Arbitragem: Hebert Castro (Beto de Belinha), Leandro Barbosa (Léo) e Benedito (Bené)

DSC06748 AGEUSP realizou o 1º Torneio Universitário de Futsal em Gandu

Fonte: GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

 

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE