MAIS DESENVOLVIMENTO

Advogadas baianas são destaque em ranking nacional

Publicação é divulgada pelo 3º ano consecutivo

Isabela Bandeira e Gisela Borges ganharam destaque em ranking nacional da advocacia. (Foto: Divulgação)

A advocacia baiana teve destaque na terceira edição do especial Análise Advocacia Mulher, lançada nesta quinta, 9 de março. A publicação distingue as mulheres que são referência na advocacia brasileira.

Gisela Borges, sócia do escritório Gamil Föppel Advogados Associados, está entre as quatro advogadas mais admiradas na especialidade penal, em terceiro no setor econômico de energia elétrica e em segundo entre as advogadas do estado da Bahia.

Já Isabela Bandeira, sócia do escritório Mota Fonseca Advogados, está entre as quatro profissionais mais admiradas na advocacia tributária, em segundo no setor econômico de embalagens e em terceiro entre as advogadas mais admiradas do estado da Bahia. “Antes mesmo do sentimento de felicidade, vem a gratidão pelo reconhecimento, tradução de que todo empenho, dedicação e alma dedicados à advocacia são percebidos não só por mim e por meus pares, como também pela sociedade. Ter sido identificada em avaliações múltiplas é motivante, engrandecedor, coroando o ciclo de décadas de atuação com prazer, num escritório tão especial como o Mota Fonseca e Advogados. Nesta edição sou apenas veículo de representação das mulheres fortes, talentosas e preparadas que compõe o nosso time”, comemora Isabela Bandeira.

Para Gisela Borges, “é  uma imensa honra e alegria estar, desde a primeira edição, dentre as advogadas mais admiradas da revista Análise Advocacia Mulher. Isso significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido com muito afinco, empenho e cuidado por todas e todos do escritório Gamil Foppel Advogados Associados em prol de um resultado de excelência para nossos constituintes”, conclui Gisela Borges.

Esse é o terceiro ano consecutivo que a Análise Editorial realiza a publicação, que tem o objetivo de jogar luz nas advogadas mais admiradas do país.

Nesta edição, 1.294 advogadas foram citadas em 19 estados e no DF. O número é 15% maior que o da primeira edição, sendo que dentre todas as citadas, 280 advogadas entram no ranking pela primeira vez.

Veja também