A secretária de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), Larissa Moraes (MDB), afirmou nesta segunda-feira (2) que as propagandas eleitorais na televisão, iniciadas na última sexta-feira (30), têm o potencial de fortalecer a candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) à Prefeitura de Salvador.
Larissa ressaltou a importância da presença midiática para a consolidação de candidaturas, especialmente em uma capital como Salvador. “A televisão ainda é um dos principais meios de comunicação para chegar a todos os cantos da cidade”, afirmou, em conversa com a imprensa.
“A visibilidade que as propagandas eleitorais proporcionam é crucial para que a população conheça as propostas de Geraldo e compreenda como ele pode contribuir para o futuro de Salvador”, acrescentou a secretária.
Ainda segundo Larissa Moraes, as inserções televisivas são vistas como “uma oportunidade para os candidatos alcançarem um público mais amplo e reforçarem suas mensagens”.
“Geraldo Júnior tem uma presença intensa nas ruas, além de uma forte atuação na cidade. As mídias tradicionais, como a TV e rádio, contribuirão para que ele possa angariar o apoio necessário nas urnas”, completou Larissa.