O pepista Zé Cocá, candidato à reeleição em Jequié em 2024, desconversou sobre um possível apoio ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), nas eleições de 2026.
Em entrevista concedida para o site Bahia Econômica, publicada nesta segunda-feira (12), o político, que também já teve o seu nome ventilado para a disputa da próxima eleição para governador, avaliou que está com o foco na eleição deste ano.
“A candidatura para deputado estadual ou Federal está descartada. O pensamento único é fazer um mandato ainda mais pujante. Nós pegamos uma cidade, desacreditada e financeiramente desequilibrada, agora a cidade está organizada. Se for da vontade de Deus caso seja eleito, o pensamento é fazer o segundo mandato ainda mais pujante mais forte do que o primeiro mandato. 2026 está muito longe, a gente tem que discutir 2024 primeiro.”, disse.
“2026 está muito longe, minha intensão hoje é falar de 2024, prefiro focar em fazer um belíssimo trabalho no segundo mandato, discutir com o partido, com a cidade, com a sociedade para fazer um mandato ainda melhor caso seja eleito.”, cravou.