Emedebista alcançou 35% de intenção de votos segundo dados da Real Time Big Data
O pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), comemorou o crescimento na pesquisa Real Time Big Data divulgada nesta sexta-feira (2). Segundo o levantamento, o emedebista alcançou 35% das intenções de voto no cenário em que contaria com o apoio do presidente Lula, Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues.
Em seu perfil no X (antigo twitter), Geraldo citou que este resultado é atribuído na confiança dos eleitores em uma parceria dos governos federais e estaduais com a prefeitura de Salvador.
“Esse é o reflexo do quanto a nossa gente confia na parceria #Salvador, #Bahia e #Brasil, pra mostrar que nossa cidade pode ser melhor!”, escreveu Geraldo.
Mesmo com o crescimento expressivo na pesquisa e o possível apoio de Lula, o emedebista ainda perderia a eleição para o atual prefeito, Bruno Reis (União), que no mesmo levantamento alcançou 52% de intenção de votos, contando com o apoio de ACM Neto e Jair Bolsonaro.
Sextou subindo nas pesquisas para a Prefeitura de #Salvador!
Com o apoio do presidente @LulaOficial, alcançamos 35% de intenção de votos na sondagem feita pelo Real Time Big Data.— Geraldo Júnior (@JuniorGeraldo_) August 2, 2024