Senador participou do desfile cívico no 2 de Julho, Independência do Brasil na Bahia, na manhã desta terça-feira (2)
Em entrevista à Rádio Metropole durante o desfile cívico no 2 de Julho, o senador Jaques Wagner (PT) afirmou que entrará de “corpo e alma” na campanha de Geraldo Jr., pré-candidato à prefeitura de Salvador. O parlamentar ainda disse acreditar que uma maior participação popular no festejo neste ano está ligado ao ano político.
“Tudo que eu faço, faço de corpo e alma. E essa [campanha] vou fazer de corpo e alma. Quem não acreditou nem mim, nem em Jerônimo [Rodrigues] e Rui [Costa], vamos esperar”, declarou.
Ainda durante a entrevista, o parlamentar afirmou que a comemoração ao 2 de Julho está acima da disputa eleitoral. “O 2 de Julho está acima disso. É uma festa que uniu todos os baianos pela nossa independência. Conquistamos nossa independência e agora é uma festa do povo participando. E o povo que participa em ano eleitoral, cada um bota a camiseta que gosta”, disse. “Em ano eleitoral, as torcidas organizadas vem torcer pelo 2 de Julho e pelos seus candidatos a prefeito, a vereador. É o colorido da democracia”, completou.