A brasileira, que volta ao octógono no próximo dia 10 de junho, já teria perdido o entusiasmo pelas lutas
A brasileira Amanda Nunes volta a lutar no próximo dia 10 de junho, na luta principal do UFC 289, em Vancouver. Neste mesmo evento, Charles Do Bronx enfrenta Beneil Dariush como luta co-principal.
Amanda que colocará em disputa o cinturão até 61 kg, diante da desafiante Irene Aldana (foto em destaque), vive, talvez, os seus últimos momentos no mundo da luta, e são cada vez mais fortes os rumores de que ela está preparando a sua aposentadoria.
Aos 34 anos, Amanda Nunes já não teria grandes motivos para dar prosseguimento na carreira, já que, além de ter posse de dois cinturões simultâneos no UFC, a brasileira é considerada a ‘GOAT’ (melhor lutadora de todos os tempos) do MMA.
O próprio chefão do UFC, Dana White, admite a possibilidade de Amanda parar de lutar em breve:
“Eu amo a Amanda. Ela é um ótimo ser humano, adoro trabalhar com ela. Bom, ela já ganhou bastante dinheiro, tem uma vida boa. Não sei por quanto tempo ela ainda vai lutar. Ela chegou em um ponto de: ‘O quanto mais você precisa conquistar no esporte? O quanto de desejo você tem para seguir campeã em duas categorias?’ Isso é tudo com ela, não comigo. Vamos ver como será a próxima luta dela, como ela se apresenta, e onde estará a cabeça dela depois”, disse Dana em entrevista à Ag Fight.