Deputada estadual, Fabíola Mansur não conseguiu se reeleger
Deputada estadual, Fabíola Mansur (PSB) conseguiu uma votação expressiva nas últimas eleições, mas não conseguiu se reconduzir para o cargo que ocupou nos últimos quatro anos, ficando como suplente.
A parlamentar é um dos nomes dentro das corridas dos não-eleitos para se abrigar em algum cargo dentro das estruturas governamentais. Na manhã desta quinta-feira (17), Fabíola Mansur elencou alguns cargos para os quais coloca seu nome à disposição.
“Temos um ativo de 58 mil votos, 6 cidades que fomos a mais votada, uma votação importante. Estamos na política. Sendo mais votada do que 21 deputados eleitos mostra a força e reconhecimento de nosso trabalho pela Bahia”, avaliou Fabíola Mansur.
Ela diz ter certeza que o PSB estará dentro do governo Jerônimo Rodrigus (PT) por conta da parceria entre as duas legendas na corrida eleitoral vencida pelo ex-secretário de Educação do Estado da Bahia.
Nas entrelinhas, Fabíola Mansur entregou um interesse na vaga disponível no Tribunal de Contas dos Municípios. “Eu sou municipalista. O TCM, longe daquilo de parecer que é um órgão fiscalizatório, também pode ajudar na gestão do emprego do dinheiro público. Também traz melhoria na saúde, educação, gestão, porque melhora a eficiência. O Tribunal depende do voto da assembleia, acordo, muitos fatores”, alegou.
Rui Costa: Ministro de Lula? Jerônimo Rodrigues comenta futuro político do Governador pic.twitter.com/PE0Fc7wKrP
— BNews (@bnews_oficial) November 11, 2022