‘Logo ele que perseguiu todos que estiveram ao meu lado quando me tornei Ministro da Cidadania’, lembrou o ex-ministro
Depois de o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), chamar de “perseguição” Rui Costa (PT) ter exonerado o tenente-coronel Itamar Gondim da direção do Colégio Militar de Jequié, o também candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), utilizou as redes sociais, neste domingo (18), para ironizar a declaração do adversário.
Após ACM Neto afirmar que a exoneração ocorreu porque Gondim, em sua folga, participou de um evento seu em Jequié, Roma relembrou a época em que assumiu o Ministério da Cidadania, quando, segundo ele, foi perseguido pelo ex-aliado.
“Só observando aqui o candidato ACM Neto reclamando da perseguição de Rui Costa ao tenente-coronel de Jequié. Quer enganar quem? Logo ele que perseguiu todos que estiveram ao meu lado quando me tornei Ministro da Cidadania. Ninguém podia nem curtir uma postagem minha nas redes sociais que era perseguido por ele. É essa velha política da perseguição, minha gente, que nós vamos mudar quando chegarmos ao governo! Por isso peço seu voto no 22”, escreveu o ex-ministro na publicação.
Só observando aqui o candidato ACM Neto reclamando da perseguição de Rui Costa ao tenente-coronel de Jequié. Quer enganar quem? Logo ele que perseguiu todos que estiveram ao meu lado quando me tornei Ministro da Cidadania.
— João Roma (@joaoromaneto) September 18, 2022