Presidente do Ultimate garante revanche entre atletas na disputa do cinturão dos meio-médios
Uma das melhores lutas do Ultimate de 2019 está perto de ter uma reedição. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, Colby Covington receberá uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.). Em transmissão ao vivo realizada no Instagram, o mandatário confirmou que o norte-americano deve ser o próximo adversário do campeão em evento ainda não oficializado.
“Colby Covington é o próximo (adversário de Usman)”, disse White, direto em resposta na transmissão.
Caso o fato se confirme, Usman terá uma nova revanche dentro do Ultimate. Absoluto nos meio-médios desde que tomou o cinturão do grupo de Tyron Woodley, o combatente enfrentou Covington pela primeira vez no UFC 245.
No primeiro encontro com Colby, Kamaru não teve vida fácil. Diante de um adversário perigoso, o campeão precisou mostrar todas as suas qualidades e saiu vitorioso com um nocaute no fim do quinto round.
Desde o triunfo sobre Covington, Usman defendeu seu título por três vezes. Vivendo um grande momento, o nigeriano bateu Jorge Masvidal em duas ocasiões (2020 e 2021) e Gilbert Durinho em fevereiro desta temporada.
Fonte: Super Lutas