Polêmico lutador americano fala da difícil relação com diretoria do Ultimate e descarta terceira luta contra o falastrão irlandês: “Coloquem ele na frente do Tony Ferguson”
Um dos lutadores mais espontâneos – e polêmicos – do quadro atual do UFC, Nate Diaz não tem qualquer receio de expor seus pensamentos a respeito dos rivais e de seus patrões. O peso-leve americano, inclusive, é um dos campeões em vendas de pay per view da organização justamente por não ter “papas na língua” e fazer o marketing promocional das lutas como poucos. Entretanto, para os fãs que gostariam de ver o lutador frente a frente mais uma vez com Conor McGregor, a notícia não é das melhores.
– Todos estão tentando colocar uma pressão com alguns rumores, mas planejo descansar este ano. No momento, não há nenhuma negociação, então estou apenas sentado e observando. Se quiserem que eu lute, é só me ligar e perguntar. Mas, na verdade, eu nunca disse que estava esperando por uma terceira luta com o McGregor. Eu já bati nele antes. Ele é que deveria querer lutar comigo. Dane-se o Conor McGregor! Eu não quero uma terceira luta. Não preciso dele para fazer “lutas de dinheiro” – disse Nate Diaz no programa “The MMA Hour”, antes de completar.
– Conor é minha p…, estava chorando na segunda luta entre a gente e, só venceu por pontos, porque era o que o UFC queria que acontecesse. Dane-se o Conor McGregor! Ele não respeita ninguém. É um pedaço de m… desrespeitoso. Eu o venceria até em uma luta de boxe. Eu sou o verdadeiro campeão de duas categorias porque eu bati nele após ele derrotar o Aldo e antes dele vencer o Eddie Alvarez. Espanquei e finalizei.