A lutadora campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg contou que ficou indignada ao saber da mudança do local do evento UFC 232, onde lutará com Amanda Nunes. Cyborg contou que não foi comunicada e que soube da mudança pela internet.
Em entrevista ao Ag. Fight, a lutadora lembrou que não tem influência sobre este tipo de decisão, uma vez que é uma contratada da organização. Em vídeo publicado em seu canal no site do YouTube , ‘Cyborg’ contou que não gostou de saber pela imprensa, a menos de uma semana do evento, e enfatiza que nem mesmo o seu empresário havia tomado conhecimento da mudança, revelada apenas no último domingo (23).
“Isso é loucura. Eles deveriam ter entrado em contato com todo mundo. Somos parceiros. (…) E eles não entram em contato com você antes. Eu estava em contato com o meu empresário e ele também não sabia. Ele estava comprando presentes para a família dele. Ninguém sabia. Eu li na internet. Realmente não gostei disso. Como você pode avisar à mídia e não avisar aos lutadores? Para você se preparar e lidar com isso com antecedência. Há quanto tempo eles sabiam disso?”, indagou.
Apesar de confiante para o combate, “não importa onde” aconteça, Cris reiterou descontentamento com a mudança de local, pois isso impossibilitará que parte dos seus fãs esteja presente.
“Eu treinei para essa luta durante nove meses. Quero lutar. Eu me sinto chateada pelos fãs, as pessoas que compraram ingresso (para Las Vegas). Mas meus planos continuam, eu vou lutar com a Amanda. Não importa onde. (…) Estou pronta. Já estava pronta há muito tempo para essa luta. Eu realmente não quero mudar a data. Mas estou triste com as pessoas que não poderão vir”, confessou.