
Rafa de Hildécio é avaliado como o candidato com maior crescimento no Sul e Baixo Sul do estado,
A pré-candidatura de Rafa de Hildécio segue ganhando força em diversas regiões da Bahia. Em Uruçuca, o projeto recebeu o apoio da ex-prefeita Fernanda Silva, atual superintendente de Inclusão e Segurança Alimentar da SEADES e liderança política ligada ao deputado federal Valmir Assunção.
A adesão de Fernanda fortalece ainda mais a caminhada de Rafa, pela relevância de sua trajetória política e pela influência que exerce no município e em toda a região sul do estado. O encontro entre Rafa, Fernanda e Valmir reafirma a capacidade de diálogo e articulação que tem marcado a construção do projeto, reunindo lideranças de diferentes municípios em torno de uma representação ampla na Assembleia Legislativa da Bahia.
“Recebo com muita alegria o apoio de Fernanda, uma liderança importante, com história e serviços prestados a Uruçuca. Agradeço também ao deputado Valmir Assunção por essa articulação e por acreditar nessa caminhada. Seguimos fortalecendo esse projeto, levando nossa mensagem para cada vez mais municípios e construindo uma representação forte para a Bahia”, destacou Rafa.
O apoio da ex-prefeita soma-se a uma série de alianças conquistadas nos últimos meses, ampliando a presença da candidatura em diferentes territórios baianos. Com novas adesões e uma agenda intensa de encontros, Rafa de Hildécio segue consolidando sua base política e expandindo o alcance de sua campanha em todo o estado.
PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.