Rafa de Hildécio reúne lideranças em Valença e fortalece articulação política no Baixo Sul

Encontro contou com a presença de representantes de diversos segmentos e reforçou o compromisso do pré-candidato com o desenvolvimento regional e o diálogo com os municípios.

O pré-candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio promoveu, na quarta-feira (8), uma reunião estratégica com lideranças políticas, comunitárias e representantes de diversos segmentos da sociedade dos municípios de Valença e Cairu. O encontro teve como objetivo fortalecer o diálogo com as bases e ampliar a articulação política no território do Baixo Sul.

Durante a reunião, Rafa de Hildécio reafirmou o compromisso de construir um mandato participativo, pautado pelo diálogo permanente, pela defesa dos interesses dos municípios e pela busca de investimentos que contribuam para o desenvolvimento regional.

Os participantes avaliaram o encontro de forma positiva e destacaram o fortalecimento da articulação política do grupo. Também demonstraram confiança no crescimento do projeto liderado pelo pré-candidato, ressaltando a importância da união das lideranças para ampliar a representatividade do Baixo Sul.

Com uma trajetória marcada pela proximidade com a população e pelo diálogo com diferentes setores da sociedade, Rafa de Hildécio segue ampliando sua base de apoio e consolidando sua pré-candidatura como um projeto coletivo voltado ao fortalecimento dos municípios da região e à defesa dos interesses dos baianos na Assembleia Legislativa da Bahia.

 

 

Veja também