PIRAÍ DO NORTE

80% dos pequenos lojistas vão quebrar se shoppings fecharem, diz entidade

80-dos-pequenos-lojistas-v%C3%A3o-quebrar-se-shoppings-fecharem-diz-entidade 80% dos pequenos lojistas vão quebrar se shoppings fecharem, diz entidade

Mais de 80% dos pequenos e médios lojistas de shoppings que atuam na região metropolitana de São Paulo podem quebrar se forem obrigados a fechar as portas e não forem adotadas medidas que compensem as perdas nas vendas, disse o presidente da Ablos (Associação Brasileira dos Lojistas Satélites), Tito Bessa.

Nesta quarta-feira, o governador de São Paulo, João Doria, determinou em entrevista a jornalistas o fechamento dos shoppings até 30 de abril como medida para conter o avanço do novo coronavírus. Mas após a conversa com os jornalistas, a secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Patrícia Ellen, enviou nota à imprensa para esclarecer que o governo de São Paulo apenas recomendou o fechamento dos shopping da capital e da Grande São Paulo, a partir da próxima segunda-feira (23). “Não é uma determinação”, disse o governo em nota.

Fonte: UOL