PIRAÍ DO NORTE

6 razões pelas quais você nunca deve perdoar um infiel

 Leia  esse artigo e aprenda a seguir em frente

É tão difícil encontrar um parceiro fiel, porque é mais fácil enganar e torcer para que o outro não descubra do que conversar com seu parceiro e dizer que você não é feliz ou que tem um problema e deseja resolvê-lo. 

A maioria dos meus amigos foi traída pelo menos uma vez na vida que eles conhecem. E sempre disse a eles a mesma coisa: “Você pode perdoá-lo, mas as coisas nunca mais serão as mesmas”. 

E é verdade. Você nunca será capaz de esquecer o que ele fez com você. Toda vez que ele te tocar e beijar, você saberá que ele a tocou e a beijou também. Você saberá que não era o único. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de  bdsm.

Viver com esse fardo não é fácil e, por mais que ele lamentasse, ele não podia se arrepender o suficiente. Não há absolutamente nenhuma desculpa que possa justificar suas ações. E o que algumas mulheres fazem depois dessa traição final é que elas pegam seu traseiro arrependido. 

Eles fazem isso porque o amam e, apesar da coisa horrível que ele fez, ainda não deixaram de amá-lo. Mas não cometa esse erro, porque as coisas nunca mais serão as mesmas. Seu amor por ele mudará e desaparecerá. 

Aqui estão as razões pelas quais você nunca deve retirar um infiel: 

1. Ele não te ama o suficiente 

Eu sei que isso é difícil de ouvir, mas é verdade. Se ele te amasse do jeito que você merece, ele não a trairia. Nem teria passado pela cabeça dele, porque você teria sido mais do que suficiente. Dessa forma, ele te ofendeu e mostrou que não a respeita. Isso não é amor. Não caia no jogo mental de convencê-lo de que a culpa é sua porque você não deu a ele atenção suficiente ou não atendeu às necessidades dele. Existe uma cura para isso e é chamado de “comunicação”. Pena que ele não tentou mais cedo – agora é tarde demais. 

2. Ele fará isso de novo 

Se você ficar com ele, ele subconscientemente acreditará que o que ele fez não é tão ruim porque você o perdoou. A mentalidade dele mudará e ele começará a fazer coisas que provavelmente o machucarão, porque você mostrou a ele que pode superar coisas assim. 

É por isso que ele provavelmente fará isso de novo. Ele vai te trair e transformá-lo em um desastre emocional, porque ele sabe que pode. Ele sabe que você o ama e você superará as coisas que normalmente não faria. 

3. Ele te envergonhou 

Quando ele escolheu te trair, ele fez isso de bom grado e de propósito – o que significa que ele te machucou de propósito. A ação dele mostrou que ele não a respeita e talvez até pense que você é burro demais para descobrir que ele estava traindo você. 

Ele não se importava com o que as outras pessoas pensam. Ele não se importava que os outros soubessem da infidelidade dele e eles rissem pelas suas costas ou sentissem pena de você, mas ninguém nunca teve coragem de dizer isso na sua cara. Ele não se importava com nada disso. Ele te envergonhou e seguiu em frente com sua vida. Você quer viver como a mulher que foi enganada e o levou de volta? 

4. Você nunca vai esquecer 

Ele pode ser seu maior amor, ele pode ser seu mundo, mas ele também será o cara que te traiu. Ele será o cara que traiu sua confiança, foi pelas suas costas e fez de você um completo tolo. Isso é algo que você nunca esquecerá. Você pode tentar, pode fingir, mas no momento em que ele sair e não enviar uma mensagem de volta, você estará se perguntando se ele está com outra mulher novamente. 

Você vai se lembrar de tudo o que ele fez com você. Como você lembra quando ficou tão bêbado que estava caindo ao redor do bar. Não foi o seu momento de maior orgulho, mas você se lembrará disso para sempre. Você se lembrará dele traindo você para sempre e isso o incomodará a cada minuto de cada dia. 

5. Não há mais confiança 

O ato dele mostra apenas que ele não deu a mínima para você. Ele era muito egoísta para levar seus sentimentos em consideração. Não é como se ele não tivesse escolha. Você sempre tem uma escolha e ele escolheu bater em seu coração e quebrá-lo. Ele escolheu trair você – ele não pensou duas vezes sobre isso. 

Como você pode ter certeza de que ele não fará isso de novo? Como você pode ter certeza, quando ele vai a algum lugar, que não está traindo você de novo? Você não pode. Você sabe o que eles dizem: “Uma vez infiel, sempre infiel”. 

6. Você merece melhor 

Se um cara trai sua confiança e faz algo assim com você, vamos encarar: ele não a merece. Então, por que você desperdiçaria seu tempo com alguém assim? Por que você desperdiçaria seu tempo tentando fazê-lo melhorar, tentando trazê-lo no caminho certo? 

Ele nunca vai mudar e escolheu que seja assim. Se ele tivesse se importado, ele não teria trapaceado. Aquele homem não vale o seu esforço ou suas lágrimas. Existem milhões de pessoas que o manteriam seguro em seus braços, protegendo-o de tudo. Nunca passaria pela cabeça deles te machucar da maneira que ele fez. 

Não perca mais um minuto da sua vida com um infiel, porque se ele fez uma vez, ele fará isso de novo. Período.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia