GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Vitória perde dentro de casa para o Inter e se complica na Copa do Brasil

Vitória e Internacional se enfrentaram na noite desta quinta-feira (3), no Barradão, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Com gol de Thiago Galhardo, o Internacional venceu pelo placar de 1 a 0 e abriu vantagem para a segunda partida da terceira fase, marcada para a próxima quinta-feira (10), ás 21h30, no Beira-Rio. 

O próximo desafio do Leão vai acontecer nesta segunda-feira (7). O Vitória recebe a equipe do Náutico, às 20h, no Barradão, pela segunda rodada da Série B.

O JOGO

Aos 12′, após troca de passes na entrada da área do Vitória, Yuri Alberto chutou fraco e a bola ficou com o goleiro Ronaldo. Aos 15′, Pedrinho finalizou de fora da área e a bola saiu fraca pela linha de fundo.

Aos 27′, Caio Vidal entrou na área, tentou o cruzamento e a defesa do Vitória colocou para escanteio. Aos 34 minutos, após belo passe de Gabriel Bispo, Guilherme recebeu no ataque, finalizou de esquerda e o goleiro Daniel fez a defesa. 

Aos 38′, Edenilson teve boa chance dentro da área do Vitória, bateu de primeira e a bola subiu demais. 

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, Gabriel Bispo bateu falta de longe e a bola foi para fora. No minuto seguinte, após grande passe de Taison, Caio Vidal recebeu na frente de Ronaldo e chutou. O goleiro do Leão fez bela defesa. 

Aos 20′, Boschilia recebeu de Taison e tentou o cruzamento, mas a bola foi para fora. Aos 24′, após recuperação no meio de campo, Gabriel Bispo chutou de muito longe e a bola foi para fora. 

Aos 26, pênalti para o Internacional. Na cobrança, Thiago Galhardo bateu no meio, a bola ainda bateu em Ronaldo e entrou. Internacional 1 x 0 Vitória. Aos 32′, após cobrança de escanteio, Gabriel Bispo cabeceou e a bola subiu demais. 

Aos 34′, Taison recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou no zagueiro Wallace e bateu no travessão. Aos 39 minutos, Roberto invadiu a área e foi derrubado por Lucas Ribeiro. O árbitro mandou seguir. 

Fonte: galáticos