UFC 213

Vitória tem desafio difícil contra o Grêmio

Tréllez foi julgado ontem pelo STJD da CBF, no Rio, e absolvido da denúncia de injúria racial no clássico contra o Bahia pela Série A

O Grêmio de Porto Alegre é hoje um dos times mais fortes do futebol brasileiro: vice-líder da Série A, e finalista da Taça Libertadores da América. Esse é o perfil do adversário do Vitória no jogo de amanhã à tarde no Estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul, interior gaúcho, já que a Arena do Grêmio em Porto Alegre está sendo usada para um show, numa nova “Missão Impossível” para o time sob o comando do técnico Vagner Mancini.

Mas realizar missões impossíveis tem sido a principal característica deste time do Vitória, que já tirou a invencibilidade do Corinthians em São Paulo e venceu desafios contra Flamengo e Botafogo no Rio de Janeiro. A missão fica mais difícil porque o Vitória não terá peças importantes como o zagueiro Wallace, que não joga porque pertence ao Grêmio, o volante Uillian Correia e Yago, ambos suspensos pela 3ª advertência do cartão amarelo.

A delegação do Vitória embarca hoje para o Rio Grande do Sul determinado a conquistar pontos para se manter fora do Z-4 da Série A. Por isso, pelo clima de jogo decisivo, o técnico Vagner Mancini faz segredo sobre a escalação da equipe, que pode enfrentar um time misto do Grêmio, se o gramado do estádio em Caxias do Sul estiver pesado e seja risco de contusão para os jogadores.

 

Fonte: R7

Veja também