“Vídeo sobre suposta negligência no Hospital de Gandu é tendencioso”, justifica servidor

Centenas de pessoas são atendidas diariamente no Hospital Municipal de Gandu.

Desde o último domingo (7), circula nas redes sociais um vídeo que retrata um ato de negligência no setor de atendimento do Hospital João Batista Assis, localizado no município de Gandu baixo sul da Bahia. Nas imagens um cidadão chega às dependências do hospital com uma criança e não encontra nenhum servidor no setor de atendimento, situação que o teria deixado irritado.

De acordo com profissionais que presenciaram a situação, o servidor ao perceber a chegada do paciente, de imediato se disponibilizou a atendê-lo e solicitou os documentos.  Apesar de não aparecer nas imagens, o servidor pediu que aguardasse só enquanto encerrava uma ficha para outro paciente que se encontrava na recepção.

Uma testemunha comentou o episódio. “Tudo bem que a pessoa que vem para um hospital seja lá onde for, já chega ansiosa pelo atendimento. Isso aí eu entendo, só que parte da filmagem não passa de uma maneira de fazer politicagem contra o governo municipal e não tinha precisão de fazer um esparramo.” lamentou.

Minutos após o ocorrido a situação foi normalizada. A criança recebeu atendimento médico e todos os cuidados necessários.

Hospital foi inaugurado há pouco mais de um ano (30/06/16) e ainda requer investimentos

 

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA

Veja também