Últimas Notícias

Unidade Móvel da Defensoria leva atendimento ao interior do estado

Em todas as cidades, o horário de atendimento será das 8 às 12h e das 13h30 às 16h

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) segue em atendimento pelas estradas baianas levando os serviços da instituição.

A UMA estará em seis cidades: Piatã (7 e 8), Abaíra (9 e 10), São Miguel das Matas (15 e 16), Elísio Medrado (17 e 18), Salvador (21, 22 e 23) e Santa Inês (30 e 31).

Confira a agenda de atendimento:

Nos dias (7)e (8), a UMA estará na cidade de Piatã, na Chapada Diamantina, e atenderá aos moradores na Praça Izidro Viana, no centro da cidade.

Nos dias (9) e (10) será a vez de atender na cidade de Abaíra, também na Chapada Diamantina, e o ponto de parada será na Praça João Rodrigues, no centro.

Já nos dias (15) e (16) de outubro, os moradores de São Miguel das Matas poderão aproveitar os serviços da Defensoria perto de casa: na Praça Paroquial Zeferino Bernardi, também no centro.

Nos dias (17) e (18) de outubro, a Unidade Móvel atenderá na cidade de Elísio Medrado e ficará estacionada na Praça Salvador Andrade, no centro.

Nos dias (21), (22) e (23) de outubro, a UMA estará em Salvador e reforçará o mutirão de atendimento penal no Presídio de Salvador, localizado no Complexo Penitenciário, no bairro da Mata Escura.

Para encerrar o mês, nos dias (30) e (31) de outubro, o atendimento será na cidade de Santa Inês, na Praça Antônio Costa Nascimento, próximo ao Mercado Municipal, no centro da cidade.