GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

UFC: Warlley Alves, Michel Trator e Danilo Marques perdem suas lutas no card preliminar em Las Vegas

Brasileiros sofrem dois nocautes e uma finalização na primeira metade do UFC Gane x Volkov

Kennedy Nzechukwu nocauteou Danilo Marques no UFC Gane x Volkov — Foto: Getty Images

O card preliminar do UFC Gane x Volkov não foi bom para os brasileiros. Os três representantes do país na primeira metade do evento – WarlleyAlves, Michel Trator e Danilo Marques – foram derrotados, respectivamente Jeremiah Wells, Shavkat Rakhmonov e Kennedy Nzechukwu. Confira os detalhes de cada uma das lutas:

Kennedy Nzechukwu nocauteia Danilo Marques

Invicto nas suas duas primeiras lutas no UFC, o peso-meio-pesado Danilo Marques foi derrotado por nocaute pelo nigeriano Kennedy Nzechukwu aos 20s do terceiro round. Marques foi bem nos dois primeiros rounds, mas recebeu um duro castigo nos segundos finais do segundo round, e não conseguiu se recuperar no início do round final.

A luta nem bem havia começado e Danilo Marques já havia catado a perna de Kennedy Nzechukwu, derrubando-o e depois mochilando-o junto à grade, ao melhor estilo Demian Maia, que estava no seu córner. Golpeando a cabeça do nigeriano, que apenas se defendia, Marques buscava espaço para tentar encaixar um mata-leão. Nzechukwu sequer esboçava um ataque, enquanto o brasileiro seguia tentando laçar o seu pescoço. O nigeriano manteve a postura defensiva até o intervalo, evitando ser finalizado.

Por Combate.com — Las Vegas, EUA