GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

UFC Fort Lauderdale: Confira card completo, análises e palpites!

O UFC está de volta aos Estados Unidos. Neste sábado (27), a partir das 18h15 (horário de Brasília), Fort Lauderdale recebe um card repleto de brasileiros e duelos eletrizantes, como a luta principal entre o brasileiro Ronaldo Jacaré e o sueco Jack Hermansson.

Outros confrontos de destaque também envolvem brazucas. Alex Cowboy x Mike Perry; Glover Teixeira x Ion Cutelaba; John Lineker x Cory Sandhagen prometem ser embates de tirar o fôlego.

É bom também ficar de olho na estreia da brasileira Virna Jandiroba, que nunca perdeu em sua carreira e terá a ex-campeã Carla Esparza pela frente, além do curitibano Augusto Sakai, que pega o ex-campeão peso-pesado Andrei Arlovski.

Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson

Um dos maiores pesos-médios de todos os tempos, o capixaba Ronaldo Jacaré ainda busca uma disputa de cinturão. E ele pode ficar muito perto disso contra o sueco Jack Hermansson.

Embalado por um nocaute sobre o ex-campeão Chris Weidman, o brasileiro pega um gringo que vive um bom momento. São três vitórias consecutivas seja por nocaute ou finalização. Palpite: Vitória de Jack Hermansson.

John Lineker x Cory Sandhagen

Um dos pesos-galo mais temidos do UFC, John Lineker volta a lutar após ter ficado quase um ano “parado”. Uma vitória pode levar o paranaense ao Top 5 da categoria e o deixa mais perto de uma disputa de título.

Lineker vem de duas vitórias consecutivas. Entretanto, o “Mãos de Pedra” pega um verdadeiro casca-grossa. O americano Cory Sandhagen, que não perde há cinco lutas e também é conhecido por ser nocauteador. Palpite: Vitória de John Lineker.

John Lineker está no card do UFC Fort Lauderdale. Foto: Dhavid Normando/Estadão Conteúdo.

UFC Fort Lauderdale
27 de abril de 2019, na Flórida (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Jack Hermansson
Peso-pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Lineker x Cory Sandhagen
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford
CARD PRELIMINAR (18h30, horário de Brasília):
Peso-palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato
Peso-leve: Gilbert Durinho x Mike Davis
Peso-leve: Jim Miller x Jason Gonzalez
Peso-palha: Angela Hill x Jodie Esquibel
Peso-meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima