Imagem da notícia © Lance! Media Group
O final da luta principal terminou com vaias do público, em Abu Dhabi, e sem resultado – o famoso “no contest (NC). Neste sábado (25), o campeão Tom Aspinall se manteve com o título dos pesados, mesmo sem confirmar a vitória sobre o francês Cyril Gane no UFC 321. O juíz precisou encerrar o combate devido a um golpe ilegal que atingiu o inglês em ambos os olhos.
Como foi a luta principal no UFC 321?
Primeiro round: Sem surpresas, a luta entre os gigantes do UFC começou com forte trocação, e os golpes eram bem conectados de ambos os lados. A guarda baixa de Gane não significava passividade no duelo, e Aspinall logo começou a sofrer com o nariz sangrando. Os chutes do inglês ainda entrava, o que desiquilibrou o adversário. A luta precisou ser encerrada após um golpe ilegal do francês – dedo no olho direito.
Brasileiros do UFC neste sábado (25)
O início do UFC 321 não foi bom para os torcedores que acordaram cedo para acompanhar a luta de Jaqueline Amorim. Contra a japonesa Mizuki Inoue, a primeira representante do Brasil no dia não entregou um bom desempenho e terminou com a derrota por decisão unânime.
Ainda no card preliminar, Valter Walker está em uma ascendente na carreira e confirmou a boa fase no UFC 321 deste sábado (25). Como prometido, o brasileiro conquistou a vitória contra inglês Louie Sutherland por finalização na “botinha” ainda no primeiro round. Enquanto o brasileiro buscava uma oportunidade de levar a luta para o chão, Sutherland tinha a confiança do currículo de nocautes.
PORTAL GANDUZAO – Do jeito que o povo gosta Notícias em tempo real e o que você precisa saber para entender o Brasil e o mundo.