Ubatã Motofest reuniu centenas de motociclistas no final de semana

Magnífico, fantástico, magistral. Não faltaram adjetivos para classificar o Encontro Nacional de Motociclistas – o Ubatã Motofest – realizado nos dias 02 e 03 de agosto na Avenida Landulfo Alves, em Ubatã. O evento reuniu cerca de 300 motociclistas de diversas partes do Brasil e contou também com exposição de motocicletas e de veículos, verdadeiras relíquias que foram contempladas pelo público presente.

O Ubatã Motofest fomentou a economia do município, levando as pousadas a 100% de ocupação, lotou restaurantes, salões de beleza, supermercado, comércio em geral e fez a alegria dos vendedores ambulantes.

Extasiados, os ubatenses teceram diversos elogios ao evento nas redes sociais. “A melhor festa já realizada em Ubatã”, disse um; “Foi fenômeno. Tem de fazer todos os anos”, disse o outro. Segundo o prefeito, em exercício, Paulo Silva e o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, devido ao sucesso do evento, o Ubatã Motofest passará a fazer parte do calendário festivo do município. Então, até 2020.

*Com informações do Ubatã Notícias