Técnico principal do canadense, Firas Zahabi diz em entrevista que uma luta entre seu pupilo e o campeão peso-leve do UFC seria “a maior da história do UFC, e do MMA”
O que antes parecia um delírio começa a ganhar contornos mais reais. Principal treinador do canadense Georges St-Pierre, Firas Zahabi fez, em uma entrevista ao site “Express Sport”, rasgados elogios a Conor McGregor. Segundo Zahabi, o irlandês tem o “toque da morte nas mãos”, e isso tornaria uma luta sua contra GSP provavelmente a maior da história do UFC.
– Conor tem o “toque da morte” nas mãos. Por isso acho que uma luta entre ele e Georges seria fenomenal, provavelmente a maior da história do UFC e até mesmo do MMA. Estabeleceria um recorde que não seria batido por dez anos. Por que não fazê-la?
Zahabi tentou, durante boa parte de 2017, casar uma luta entre Georges St-Pierre e Conor McGregor, que acabou não acontecendo. McGregor lutou boxe contra Floyd Mayweather, enquanto St-Pierre tomou o cinturão dos pesos-médios do UFC das mãos de Michael Bisping no UFC 217.