GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Toque de recolher na RMS será das 20h às 5h desta quinta até segunda

Medida tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus | Foto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

Em Salvador, Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Simões Filho e Vera Cruz, a restrição de locomoção noturna ocorrerá das 20h às 5h, entre esta quinta, 3, e segunda-feira, 7.

Fica vedada, em todo o território baiano, a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), no período das 18h desta sexta, 4, até as 5h de segunda-feira, 7.

A circulação dos ferry-boats será suspensa das 22h30 às 5h, até terça-feira, 8, ficando vedado o funcionamento no sábado, 5, e domingo, 6. As lanchinhas não devem circular das 22h30 às 5h, até terça-feira, 8, limitada a ocupação ao máximo de 50% da capacidade da embarcação no sábado, 5, e domingo, 6.

De sexta, 4, a domingo, 6, a circulação dos meios de transporte metropolitanos será suspensa das 20h30 às 5h. Também de sexta, 4, a domingo, 6, os ferry boats e as lanchinhas não devem circular das 20h30 às 5h.

Programa Estado Solidário