Teve início as aulas no Colégio Militar em Nova Ibiá

Teve início oficialmente na última sexta-feira (29), a aula inaugural do Colégio Ismênia Moura de Carvalho – Sistema CPM, com as presenças da Vice Prefeita Zenóbia também representando o Prefeito Murilo, Major Francisco Comandante da 60* CIPM Gandu, Capitão Vitor Maia, Secretário de Educação Sérgio Oliveira e demais secretários municipais, a primeira dama Lene, representantes das direções escolares, coordenadores pedagógicos e disciplinares, professores, pais e alunos.

O novo sistema é resultado da assinatura do Termo de Cooperação Técnica (TCT) firmado entre a PMBA e a Prefeitura de Nova Ibiá.

Com a implantação do Sistema de Ensino da rede CPM (Colégio da Polícia Militar), o colégio passa a ter uma direção compartilhada entre o diretor escolar, encarregado das questões administrativas e pedagógicas, ( Diretor Antônio ) e o novo diretor disciplinar, ( Diretor Pires ), responsável pela disciplina dos alunos.

Próximo evento oficial será já com as novas fardas que estão sendo finalizadas e preparadas para a entrega. Nova Ibiá- Educação de qualidade.

Parabéns a todos os envolvidos!