UFC 213

Técnico admite chance de St-Pierre mudar de divisão após título no UFC

Segundo Freddie Roach, campeão dos médios do UFC sentiu a mudança de categoria.

Depois de finalizar Michael Bisping e se tornar o campeão dos médios do UFC, Georges St-Pierre ainda não se pronunciou a respeito de seu futuro no MMA. Mas Freddie Roach, seu treinador de boxe, deu um sinal de qual pode ser o seu futuro na maior organização de MMA do mundo.

Segundo Roach, embora tenha deixado o octógono com um resultado positivo, a estreia de GSP na categoria dos médios (até 83,9kg) não foi 100% positiva. O treinador deixou em aberto a possibilidade do canadense voltar à sua divisão de origem, nos meio-médios (até 77kg).

– Estava meio preocupado com a energia dele. Ele estava se cansando muito. Não tenho certeza se essa seria a melhor divisão para ele e se vamos lutar de novo (nos médios). Temos que pensar no que fazer. A questão do peso o pegou, já que ele não está acostumado a carregar tanto peso. Então isso o cansou mais que o normal. Vamos decidir juntos com todo o time e discutir qual é o próximo movimento de Georges – explicou, em entrevista ao programa The MMA Hour.

Fonte: Portal Terra

Veja também