Taperoá sedia Plenária Temática do PGP de Jerônimo para o Baixo Sul

A Professora Leila Borges- Presidente do PT Gandu e o Vereador Álvaro Souza de Wenceslau Guimarães, representando os municípios de Gandu, Piraí do Norte e Wenceslau Guimarães, participaram da Plenária final do Território do Baixo Sul em Taperoá. O encontro aconteceu no último domingo (3), e na oportunidade ‌defenderam as propostas elaboradas pelas instituições, movimentos sociais, militantes partidários e gestão municipal de Gandu.

‌Eles representaram os municípios de Gandu-, Piraí do Norte e Wenceslau Guimarães defendendo as propostas regionais das políticas públicas para compor o Programa de Governo Participativo-(PGP) de Jerônimo Rodrigues.

Defenderam também a ampliação, implementação e estruturação da políticas públicas na educação, saúde, social, agricultura, agricultura familiar, juventude, pessoas com deficiência, idoso, polo universitário da UNEB, emprego e renda, mobilidade, saneamento básico, desenvolvimento econômico sustentável, ciência e tecnologia que possa atender a nossa região dentro das propostas do Baixo Sul e da Bahia.