SSP arrecada doações para Natal Solidário

Servidores da Secretaria da Segurança Pública (SSP) estarão até 11 de dezembro engajados numa mesma causa: a pasta, através da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev), arrecadabrinquedos e alimentos para serem doados a entidades filantrópicas na campanha Natal Solidário.

A ação acontecerá em todo o estado e a entrega, que deve acontecer de forma voluntária, pode ser realizada em qualquer unidade de qualquer uma das forças que integram o Sistema Estadual de Segurança Pública: Polícias Militar, Civil e Técnica e o Corpo de Bombeiros Militar.

O secretário Maurício Teles Barbosa, convidou a população a participar da campanha, interagindo, mais uma vez, com a Segurança Pública, com o objetivo de ajudar o próximo. “Vamos abraçar essa causa, para proporcionar um melhor Natal para as pessoas mais carentes”, afirmou.

Os itens acumulados serão contabilizados e distribuídos entre os dias 18 a 21. As instituições que receberão as doações serão indicadas pelas unidades atuantes nos municípios.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA