UFC 213

Sparring de Conor McGregor exalta a potência dos golpes do irlandês

Luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather é a mais esperada do ano.

A luta do ano já tem data, hora e lugares marcados. O multicampeão no boxe, o norte-americano Floyd Mayweather e o campeão dos leves do UFC, o irlandês Conor McGregor, vão se enfrentar no dia 26 de Agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quem está impressionando na preparação é McGregor, que fez questão de contratar um lutador que tem a movimentação idêntica a de Mayweather, o jovem irlandês Tiernan Bradley. O boxeador de 20 anos falou que ficou impressionado com a movimentação de “The Notorious”.

“Eu estou com um olho roxo, e sofri o golpe treinando com luvas de 16 onças. As pessoas falam da sua mão esquerda e do poder dos seus socos com luvas de 10 onças. Esse cara tirou meus dois pés do chão com um golpe de direita usando luvas de 16 onças! Esse soco veio do nada, e foi muito rápido e forte. Posso afirmar que golpes assim derrubariam boxeadores, e esse foi dado de direita. Não tenho dúvidas que ele manterá no boxe o poder de nocaute que já demonstrou ter com luvas de MMA.”, disse um impressionado Bradley para o site site “MMA Fighting”.

Bradley ainda falou que essa luta vai ser difícil para Mayweather porque Conor McGregor é um boxeador único e que a mão esquerda do irlandês pode causar sérios problemas para o norte-americano.

 

Fonte: Canal Combate

 

Veja também