SINSERG em Gandu celebra solenidade de posse da nova diretoria

Aconteceu na noite desta quarta-feira [30], a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SINSERG. Na oportunidade, além dos empossados, compareceram colegas servidores, dirigentes de outras entidades e autoridades, a exemplo do prefeito Leonardo Cardoso [PP], vereador Adriano Costa [PCdoB], Noel Siríaco [que representou o Sindicato dos Comerciários], dentre outros, onde o diretor Gesiel Conceição, abriu o ato com uma oração rogando a Deus direcionamento para os trabalhos.

O então presidente, Adeilton Leal Santos, passou o cargo para sua sucessora, Valdirene Souza Santos, falando das conquistas durante seu mandato e dos desafios para a próxima gestão. Em seguida os demais diretores também se pronunciaram onde discorreram sobre as lutas da categoria para alcançar as conquistas citadas por Bozó, a exemplo do Plano de cargos e salários, reposição salarial anual, convênios com prestadores de serviços na área da saúde, terreno próprio para construção da sede, etc.

O prefeito Leonardo, se pronunciou agradecendo pelo convite, falando que o Sindicato sempre foi atuante independente da corrente política que esteja à frente do município, o que levou a entidade a ter credibilidade e visibilidade perante os servidores e sociedade em geral. Dirigiu-se a nova presidente, colocando o governo a disposição para a continuidade do diálogo como foi até o momento. Vale Salientar, que o gestor estava acompanhado do seu vice Jojó da Farmácia [PPS], procurador jurídico, Dr. Jorlan Santos, além dos secretários: Wemdell Leite [Educação] e Paterson Borges [Fazenda].

A presidente empossada, Valdirene Souza, agradeceu a Deus em primeiro lugar e ao seu antecessor pelo empenho e dedicação a categoria, assim como aos colegas que confiaram seus votos a mesma, afirmando que independente dos que votaram ou não, estará a disposição de todos, mesmo porque, representar uma classe deve-se ter compromisso com a causa e não apenas com pessoas.

Na seqüência, convidou a todos para um coquetel, encerrando suas palavras com uma oração, pedindo a Deus sabedoria e discernimento para a condução da sua nova função.

 

Fonte: Blog do Bozó
JIU JITSU FERNANDO MEIRA