GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Seleção ganduense inicia os preparativos para a Copa Inter Vale 2018

Mesmo estando na semana de carnaval, a seleção ganduense de futebol amador deixou a folia de lado e iniciou os treinamentos para a disputa da Copa Inter Vale de Futebol 2018. A competição considerada a segunda maior do estado, perdendo apenas para o Intermunicipal, reúne cerca de 30 clubes das regiões do Vale do Jiquiriça, Recôncavo, Baixo-sul e Sul do estado.

A preparação da seleção ganduense acontece de segunda a quinta no estádio “Macaxeirão”, sempre às 18h30 e aos sábados às 14h30. A Copa Inter Vale está prevista para começar no dia 4 de março, já a estreia da seleção ganduense ocorrerá no dia 11 de março, o local e o adversário ainda serão definidos.

Para as disputas deste ano, a seleção conta com uma nova comissão técnica, formada pelo técnico Lucas (ex-goleiro da equipe), auxiliar-técnico Reinaldo (campeão de Bairros 2017 com a equipe do Renovação 1), preparador de goleiros Vidal (campeão regional 2017, com a seleção de Wenceslau) e preparador físico Betinho e Luciano. A seleção ganduense conta com o apoio da prefeitura do município e a secretaria de esporte.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.