Seleção Ganduense de Futebol estréia dia 11 de março, na Copa Intervale 2018

Modalidade esportiva é vista como a  segunda maior competição da Bahia.

No próximo domingo (4) terá início na cidade de Laje, no Vale do Jiquiriça, a Copa Intervale de Futebol Amador 2018, a competição é considerada a segunda maior do estado, perdendo apenas para o campeonato Inter Municipal. Mais de 20 seleções participam da copa, prevista para se encerrar no dia 16 de junho. O jogo de abertura será realizado pelos donos da casa que enfrentam a seleção da cidade vizinha, Mutuípe, às 15h, no estádio local.

A estréia da seleção ganduense acontece no dia 11 de março, contra a seleção de Ipiaú, a partida será disputada no estádio “Macaxeirão”, em Gandu, a partir das 15h. É a primeira vez que a seleção de Gandu participa da competição. A preparação da equipe, que conta com uma nova comissão técnica, foi iniciada no mês passado e nos últimos dias os atletas têm participado de alguns torneios para reforçar o trabalho tático e físico.

A expectativa dos atletas ganduenses é de estádio lotado, para acompanhar a estréia da seleção. Os ingressos custarão R$ 3,00 reais, o valor é definido pelo mandante da partida, de acordo com o regulamento. A participação da seleção de Gandu na Copa Intervale, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Prefeitura e Liga Ganduense de Futebol.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
JIU JITSU FERNANDO MEIRA

Veja também