GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Secretário da segurança recebe novos coronéis da PM

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, recebeu, na tarde de quarta-feira (5), na sala de reunião do Centro de Operações e Inteligência (COI), no CAB, os novos coronéis da Polícia Militar da Bahia, que ocuparão postos de comando na corporação. As promoções foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado da última terça-feira (4).

Ocupam agora os postos de coronéis PM Jorge Ricardo Albuquerque Pereira, Saulo Roberto Costa dos Santos, Antônio Souza Sampaio Júnior, Marco Antônio Oliveira da Conceição e Zeltman Ubirajahy Rabelo de Andrade.

“Fazer parte da história de vocês, para nós, é um orgulho. O que desejamos é uma PM mais forte, sólida e coesa para oferecer um serviço cada vez melhor para a comunidade, que deseja e merecer uma polícia cidadã”, frisou o secretário Maurício Barbosa, acrescentando que os oficiais são exemplo para a tropa. 

O coronel Marco Oliveira, atual superintendente de Gestão Tecnológica Organizacional (SGTO) da SSP, integrou a turma de 1987 e está há 33 anos na corporação. Para ele foi uma honra alcançar este posto dentro da instituição. “Todos nós nos esforçaremos para deixar um legado para as próximas gerações de profissionais”, contou. 

Também presente no encontro, o subsecretário Ary Pereira de Oliveira parabenizou o grupo pela ascensão. O Corpo de Bombeiros Militar também recebeu dois novos coronéis.

Fonte: Ascom / Marcia Santana

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia