NOVA BAHIA 2024

Secretaria de Esporte de Gandu realiza mais uma rodada dos campeonatos de Veteranos e Bairros 2017.

A secretaria de esporte, lazer, cultura e turismo de Gandu, realizou neste domingo (16) mais uma rodada dos campeonatos de Máster (Veteranos) e de Bairros 2017. Pela manhã, se enfrentaram Olimpic e Veterano pela primeira rodada da semifinal do campeonato de Máster. A equipe do Olimpic venceu pelo placar de 2X0 e garantiu uma das vagas da final, agora o time espera o vencedor de Bahia Cacau e Cedro que se enfrentam no próximo domingo (23).

À tarde, por volta das 13h no primeiro jogo da última rodada do campeonato de Bairros, antes das semifinais, se enfrentaram Liberdade e Matadouro. A equipe do Liberdade venceu pelo placar de 1X0. Às 15h, a equipe do Renovação 1 enfrentou o time de Água Preta e aplicou a maior goleada de todos os campeonatos realizados até aqui, 10X0. Com este resultado o time de Água Preta foi rebaixado para a divisão de acesso ao campeonato de Bairros, junto com ele também foi rebaixado o time do Centro.

Próximo domingo, às 13h o confronto será entre Renovação 1 e João Assis e às 15h, Bela Vista e Monte Alegre, valendo vaga na grande final, que será disputada no próximo dia 28 de julho. Os ingressos custam R$ 3,00 individual e R$ 5,00 reais a casadinha.

 

 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA