UFC 213

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza eleição para escolha dos representantes dos usuários e trabalhadores do CMAS

Foi realizada nesta terça-feira (11) a eleição para a escolha dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

A plenária aconteceu na área de eventos da Igreja Batista Maranata. Após o processo de escolha, foram escolhidos para compor o Conselho Municipal de Assistência Social, Ângela Moraes, titular e Elenice Almeida, suplente, representando os trabalhadores do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e representando os usuários, foram eleitas Rozinete Barreto, titular e Elizete Medrado, suplente.

Atualmente responde interinamente como Presidente do Conselho, Ariella Rocha (representante governamental) e vice-presidente, Maria Lúcia (representante dos usuários do “Bolsa Família”). A data para a escolha do presidente e vice do conselho que responderão definitivamente pelo órgão, ainda será definida entre 20 a 25 deste mês.

Representantes dos trabalhadores e usuários do SUAS, eleitos na votação desta terça, conselheiros e representantes do governo municipal de cada secretaria participarão da escolha.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

 

Veja também