GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Saiba mais sobre Dr. Filipe Carneiro, novo procurador municipal de Gandu

Filipe Monteiro Carneiro Costa é natural de Salvador, mas possui fortes raízes na cidade de Gandu, uma vez que é neto do Sr. Almir Ramos Carneiro (ex vereador e ex prefeito do município) e da Sra. Ida Araujo Carneiro, ambos pais da sua mãe, a médica Dra Dulce Carneiro. Também é neto do Sr
Ulisses Monteiro da Costa, célebre Rolo do Paó, que inaugura a praça da feira livre com o seu busto, bem como da Sra. Sinezia Dorea, tendo como pai o saudoso médico Dr. Goés, vítima de um triste acidente na estrada de Ibirataia em 1999.

Dr. Filipe Carneiro, embora filho de médicos, preferiu seguir seu dom vocacional, cursando Direito na Universidade Católica do Salvador. Formou-se em 2009, decidindo vim advogar nessa comarca em 2011, de onde nunca mais saiu, já que desenvolveu verdadeira paixão por Gandu. Se tornou Presidente da OAB Gandu, entidade que esteve sob sua gestão do ano de 2016 até meados de 2020.

Os avanços da OAB no município foram notórios e inquestionáveis, colocando o mesmo em destaque na advocacia local. Grande advogado, é desconhecida qualquer conduta desabonadora, Dr Filipe atua com uma postura idônea e firme em sua vida profissional.

Programa Estado Solidário